Mensagem do Executivo

Mensagem do Executivo

Caros Moitenses

Neste início de 2018, o executivo da Freguesia de Moita, quer expressar o desejo de que este seja, para todos, um ano profícuo em realizações pessoais e profissionais, junto de famílias e amigos.

Neste novo ciclo autárquico, iniciado a 23 de Outubro passado, estamos focados nas prioridades para a freguesia da Moita. Conscientes das dificuldades existentes, mas confiantes num diálogo cordial com todo o executivo da Câmara Municipal, não deixaremos de lutar pelos objetivos propostos até alcançar as metas estipuladas.

Este novo executivo, numa política de proximidade e transparência com os cidadãos, espera ir de encontro às necessidades e expectativas dos Moitenses, nomeadamente ao desbloqueamento e resolução dos casos mais urgentes que elencámos num Memorando de Entendimento.

A comunicação com a comunidade, será um exemplo dessa mesma proximidade com a população, pelo que, convidamos a que todos nos acompanhem, visitando a nossa Junta de Freguesia, o nosso (site) ou a nossa página (Facebook), onde passaremos a concentrar e atualizar toda a informação institucional relevante e de interesse para a freguesia.

Votos de Um Bom Ano de 2018

O executivo, 

António Soares André

Jorge da Silva Marques

Diogo João Rodrigues Cardeira